sábado, 4 de julho de 2015

Olá turminha,

Estou em falta com o blog, minha última postagem foi exatamente há um mês. No último mês foram várias mudanças que ocorreram, e a principal foi a mudança de cidade. Pois é voltei a morar  no interior, e estou muito feliz com isso! Sempre tive o desejo de voltar para a minha terra, voltar a ter a qualidade de vida que boa parte das capitais como o Recife não oferece, e finalmente tomei coragem, arrumei as malas e as caixas, e voltei!

Não postei nada sobre a organização da mudança, porque sinceramente a minha foi totalmente desorganizada(kkkk), principalmente porque fiz tudo sozinha (nessas horas sinto falta de um marido, noivo, namorado, rolo...kkkkk)...mas como não sou mulher de negar trabalho, arregacei as mangas e trabalhei muitooooo. Fiz tudo sozinha, mas deu tudo, apesar de ter me perdido várias vezes entre as 72 caixas de coisas que tenho(não tenho muita coisa não, as caixas não eram tão grandes).

Estou aqui para justificar o meu sumiço, mas principalmente para falar sobre esses momentos de mudança que temos em nossas vidas, esses momentos de desorganização, alguns desejados, outros não, mas em sua grande maioria necessários. Precisei me desorganizar totalmente para assim poder dá um novo rumo a minha vida, estava tudo muito certinho e trilhado, e de repente algo muda, algo te transforma e você precisa encarar com coragem que algo precisa ser feito, e assim você o faz. Dá medo sim, ainda tenho medo, apesar de ser uma cidade que conheço, mas tudo é novo, nada está como antes! Os amigos que você tinha, possuem suas vidas e não possuem mais o tempo que você gostaria que eles tivessem para te dá um colo ou um ombro amigo. A família tem sua própria vida e também não pode parar porque você precisa andar mais devagar, até que as coisas estejam no eixo. 

O relógio não anda mais tão acelerado, você começa a perceber o tempo passando, pois você o sente segundo a segundo! Estou maravilhada e ao mesmo tempo ansiosa pelo o que há por vir, sei que nada em nossas vidas acontece por acaso, e hoje sinto como se tudo em minha vida tivesse acontecido exatamente para que eu pudesse chegar aqui!

Espero com muita fé em Deus que tudo dê certo nesse novo desafio, nessa nova organização da minha vida!  E que a minha desorganização traga bons frutos!

Afinal é desorganizando para se organizar!

Bjos e um ótimo julho para vocês!

Manu